PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Notebook Acer Aspire 5 abrindo na lateral da carcaça

Acer Brasil
Uberlândia - MG
17/05/2024 às 19:08
ID: 189021935
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um notebook acer aspire 5 em março de 2022 e ele sempre estralava ao abrir, há cerca de 6 meses começou a abrir na lateral da carcaça. Vi que é um problema recorrente desse modelo de notebook. Gostaria de saber como devo proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 09:25

Olá Sheila, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade