PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Notebook Acer Aspire 5 dobradiça quebrou

Acer Brasil
São Paulo - SP
29/04/2024 às 08:51
ID: 187706683
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 27/12/2020 recebi o notebook Aspire 5. Desde sempre esse notebook só fica dentro de casa, em cima de uma mesa. Eu sempre deixo ele aberto, , era raro eu fechar a tela, mas quando fechava ele era muito duro para fechar e abrir e fazia estalos, com isso, a dobradiça acabou quebrando em meados de outubro de 2021, mas como eu deixo ele sempre aberto, não dei muita atenção. Fui pesquisar na internet o que poderia ser, e encontrei inúmeros relatos de pessoas com esse mesmo problema.
Na internet, basta fazer uma busca: Acer dobradiça ou Acer carcaça, irá encontrar dezenas de relatos e reclamações sobre isso, o que demonstra ser um vício oculto, e não é culpa do consumidor. Sei que vão alegar que já se passaram muito tempo e que eu deveria ter solicitado auxílio antes. Então antes de postar aqui, pesquisei e encontrei centenas de reclamações sobre esse mesmo problema, o que corrobora que a culpa é da ACER e não minha, é um defeito de fabricação. Solicito ajuda por meio desse canal, mesmo meu produto já estando fora da garantia, pois é um defeito de fabricação, e deveria ser feito um recall. Solicito apenas a troca da dobradiça do meu notebook Acer Aspire 5 - Intel Core i5, 10th Gen, Nvidia.
Uma simples busca aberta na internet, irá aparecer centenas de casos iguais:

No Reclame Aqui:
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******

- No YouTube:
https://*******
https://*******

Desnecessário colacionar aqui artigos do código de defesa do consumidor.
Ante o exposto, solicito apenas a troca da dobradiça do meu notebook Acer Aspire 5 - Intel Core i5, 10th Gen, Nvidia.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 13:34

Olá Gilberto,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 15:37

Problema não foi resolvido. Esse é um caso de RECALL, ocorre com todos os notebooks acer aspire 5.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade