Notebook Acer Aspire 5 dobradiça quebrou

Acer Brasil
29/04/2024 às 08:51

No dia 27/12/2020 recebi o notebook Aspire 5. Desde sempre esse notebook só fica dentro de casa, em cima de uma mesa. Eu sempre deixo ele aberto, , era raro eu fechar a tela, mas quando fechava ele era muito duro para fechar e abrir e fazia estalos, com isso, a dobradiça acabou quebrando em meados de outubro de 2021, mas como eu deixo ele sempre aberto, não dei muita atenção. Fui pesquisar na internet o que poderia ser, e encontrei inúmeros relatos de pessoas com esse mesmo problema.
Na internet, basta fazer uma busca: Acer dobradiça ou Acer carcaça, irá encontrar dezenas de relatos e reclamações sobre isso, o que demonstra ser um vício oculto, e não é culpa do consumidor. Sei que vão alegar que já se passaram muito tempo e que eu deveria ter solicitado auxílio antes. Então antes de postar aqui, pesquisei e encontrei centenas de reclamações sobre esse mesmo problema, o que corrobora que a culpa é da ACER e não minha, é um defeito de fabricação. Solicito ajuda por meio desse canal, mesmo meu produto já estando fora da garantia, pois é um defeito de fabricação, e deveria ser feito um recall. Solicito apenas a troca da dobradiça do meu notebook Acer Aspire 5 - Intel Core i5, 10th Gen, Nvidia.
Uma simples busca aberta na internet, irá aparecer centenas de casos iguais:

No Reclame Aqui:

- No YouTube:

Desnecessário colacionar aqui artigos do código de defesa do consumidor.
Ante o exposto, solicito apenas a troca da dobradiça do meu notebook Acer Aspire 5 - Intel Core i5, 10th Gen, Nvidia.

29/04/2024 às 13:34

Olá Gilberto,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

29/04/2024 às 15:37

Problema não foi resolvido. Esse é um caso de RECALL, ocorre com todos os notebooks acer aspire 5.

Está com problemas com Acer Brasil?