Notebook Acer ASPIRE 5 - Problema no teclado

Acer Brasil
Patos de Minas - MG
17/01/2022 às 11:24

Em 2019 adquiri um notebook da ACER ASPIRE 5 Modelo A515-51-51ux devido acreditar na qualidade dos produtos da marca. Porém no dia 02/01/2022 (já fora da garantia) o teclado funciona apenas o botão power. O restante do teclado não funciona (totalmente inoperante). Ao observar outros relatos foi observado que o problema nos teclados é crônico destes notebook. Sei que esta fora da garantia mas gostaria que a ACER desse alguma posição a respeito deste problema?

18/01/2022 às 12:29

Olá Hudson, boa tarde

Conforme conversamos, caso decida enviar seu equipamento ao Centro Nacional de Serviços, basta responder à mensagem que enviamos ao e-mail cadastrado ou entrar em contato com nosso suporte técnico através do 0800-762-2237, que teremos satisfação em atendê-lo.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

18/01/2022 às 13:21

A equipe da ACER (representada pela Maria Silva) entraram em contato comigo e se prontificaram a verificar sobre o problema. De imediato (mesmo fora do prazo da garantia) foi dada a solução de envio do notebook ao suporte técnico. Agradeço a prontidão e atenção da equipe da ACER e voltaria a fazer negócio diante de um pós venda/suporte tão rápido e eficiente.

Está com problemas com Acer Brasil?