PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Notebook Acer aspire 5

Acer Brasil
Joinville - SC
16/05/2024 às 21:36
ID: 188959581
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei em 12/2022, através da https://*******, o produto viria de um parceiro, levou quase 45 dias e não entregaram, então com orientações da https://*******, cancelei a compra e efetuei novamente, pois me disseram que tinham o produto na loja, fiquei satisfeita, entregaram em 1 semana, funcionou perfeitamente até 04/2024, acabei a faculdade EAD, e encostei o notebook, ontem fui reiniciar a faculdade e surpresa, não liga, não dá sinal, nada, pensei, zerou a bateria, carreguei e nada, muito chateada, decepcionada, não sabia que o notebook da ACER não prestava, quero uma solução, notebook que dura somente 1 ano e meio, absurdo, minha irmã tem um igual, e já fazem 4 anos ou mais. Esse é de 10/2022, conforme etiqueta atrás do notebook, e provavelmente veio com algum defeito, por favor, aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 09:39

Olá Nadia, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 09:43

O que me deixa chateada é o fato de comprar um produto que acha ser bom e não prestar, porque um notebook novo durar 1 ano e meio é pra acabar, enfim, a Acer nunca mais

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 10:09

o notebook funcionou perfeitamente durante 1 ano e meio e morreu

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade