PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NOTEBOOK ACER DEFEITUOSO

Acer Brasil
Curitiba - PR
22/02/2024 às 13:26
ID: 183112499
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prezados quero aqui expressar minha insatisfação em relação a um produto adquirido da sua empresa e apresentar uma reclamação formal sobre o ocorrido.
Em 11 de novembro de 2022, adquiri um computador na loja Ponto Frio notebook computador nitro 5 - número de série: NHQF0AL00124101DB39Z00 da sua empresa (Acer). Embora inicialmente tenha ficado satisfeito com o desempenho do produto, recentemente, o computador apresentou uma falha crítica, especificamente segundo o técnico queima da placa-mãe.
Lamento informar que essa falha ocorreu após o término do período de garantia, que expirou em 27/11/2023. No entanto, gostaria de destacar que, de acordo com as normas do consumidor, espera-se que produtos duráveis, como um computador, mantenham um desempenho adequado por um período razoável, mesmo além da garantia.
Considerando a natureza do defeito e a expectativa razoável de vida útil do produto, solicito formalmente uma revisão do meu caso e a consideração de um pedido de indenização ou assistência para reparo. Estou disposto a fornecer documentação adicional, fotos ou qualquer outra informação necessária para facilitar esse processo.
Agradeço antecipadamente pela sua atenção a este assunto e aguardo uma resposta o mais breve possível. Caso contrário, me reservo o direito de buscar recursos adicionais para resolver essa questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 09:16

Olá Edu, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 11:35

Obrigado Acer Brasil pela atenção e pelo prejuizo de mais de R$ 4.000,00. O notebook fabricado por voces teve uma durabilidade de 1 ano e meio. No brasil o consumidor sempre fica no prejuizo e sempre fica na pior.
Fica então a péssima experiência valendo!

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 11:37

Irresponsável e péssima empresa!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade