Notebook acer não entregue da garantia

Acer Brasil
Conceição do Jacuípe - BA
18/01/2022 às 10:29

Meu notebook Acer apresentou problema, acionei a garantia e fui muito bem atendido, eles me instruiram a enviar o notebook para a assistencia pelos correios, envie no dia 16/12/21 e chegando la eles reparam o defeito e me enviou de volta pelos correios no dia 28/12/21, porem desde a ultima atualização de rastreio foi no dia 29/12/21, como não tinha atualização entrei em contato com eles, eles abriram uma reclamação com os correios para localizar o equipamento, no dia 16/01/22 o rastreio atualizou para Fora do fluxo postal ou seja foi extraviado, entrei em contato com a Acer novamente para ver o que seria resolvido eles me disseram que era para aguardar o setor de acordor entrar em contato comigo, mais ate agora nada, preciso de uma solução o quanto antes pois trabalho com meu note e ja tem mais 1 mês nessa situação e eles so me manda aguardar.

19/01/2022 às 15:02

Olá Vitor, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

24/02/2022 às 12:07

Demorou um pouco mais foi solucionado o meu problema

Está com problemas com Acer Brasil?