Notebook acer não entregue da garantia
Meu notebook Acer apresentou problema, acionei a garantia e fui muito bem atendido, eles me instruiram a enviar o notebook para a assistencia pelos correios, envie no dia 16/12/21 e chegando la eles reparam o defeito e me enviou de volta pelos correios no dia 28/12/21, porem desde a ultima atualização de rastreio foi no dia 29/12/21, como não tinha atualização entrei em contato com eles, eles abriram uma reclamação com os correios para localizar o equipamento, no dia 16/01/22 o rastreio atualizou para Fora do fluxo postal ou seja foi extraviado, entrei em contato com a Acer novamente para ver o que seria resolvido eles me disseram que era para aguardar o setor de acordor entrar em contato comigo, mais ate agora nada, preciso de uma solução o quanto antes pois trabalho com meu note e ja tem mais 1 mês nessa situação e eles so me manda aguardar.
Resposta da empresa
19/01/2022 às 15:02Olá Vitor, boa tarde!
Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
24/02/2022 às 12:07Demorou um pouco mais foi solucionado o meu problema
Reclamações parecidas