Notebook Acer Nitro 5 com teclas descascando.

Acer Brasil
Rio de Janeiro - RJ
23/04/2024 às 14:00

Em junho de 2020 adquiri um Acer Nitro 5 AN515-52 Series para trabalhar dada a pandemia que infelizmente acometeu o mundo.
Em apenas 2 meses de uso notei que as teclas "A" e "S" estavam descascando, descolorindo, enfim, ficando ilegíveis e fui fazer contato com o suporte da Acer.
Fui informado que esse tipo de problema é decorrente de mau uso e então se entrou em uma grande discussão pois utilizo notebooks há muito anos e nenhum deles teve esse tipo de problema. Infelizmente o suporte via chat não teve preocupação comigo e assim não deu seguimento ao meu pedido de conserto.
Enviei e-mail a Acer Brasil relatando a questão e fui solenemente ignorado.
Recentemente vi pessoas que tiveram o mesmo exato problema e tiveram seus problemas solucionados pela Acer Brasil, inclusive, percebi isso aqui no Reclame Aqui.
Hoje estou fora da garantia, mas diante dos fatos, gostaria de saber da Acer Brasil se fará o conserto uma vez que as reclamações foram todas em tempo de garantia.
Fiquei extremamente chateado na época e mais agora ao saber que simplesmente fugiram do compromisso de sanar um problema que aparentemente é crônico diante de tantas reclamações parecidas.
Não insisti mais no suporte ou email uma vez que se mostraram insuficientes para solução do problema.
Aguardo retorno buscando a solução uma vez que a empresa é bastante conhecida e reconhecida por solucionar suas questões por aqui, mas por meios diretos, pelo menos para mim, não o foi.

24/04/2024 às 11:06

Olá André, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

25/04/2024 às 10:48

Prezados,
Sim, o prazo de garantia expirou, mas chegaram a ler meu relato? Tentei em.2 meses da aquisição do aparelho a solução é a Acer se negou dizendo ser problema de uso e resta comprovado que não é uma vez que diversos outros clientes vocês efetuaram o reparo.

Reclamo como se estivesse a 2 meses do aparelho, ou seja, quando o problema deveria ter sido resolvido e não o foi.

26/04/2024 às 19:51

Péssimo pós venda. Como relatei, me enrolaram na época e não assumem isso de jeito algum. Uma pena pois são equipamentos bons auando não dão defeito, mas não compro mais dela.

Está com problemas com Acer Brasil?