Notebook Acer Nitro AN515-57 apresenta defeito na tela, fica desfocada sem nitidez.

Acer Brasil
Fortaleza - CE
13/06/2024 às 16:39
ID: 190764647

Boa tarde. Desde 28 novembro de 2023 fiz a compra de um notebook ( Acer Nitro AN515-57) na Amazon via site e comeei a usa-lo e instalar meus jogos, em meados de Janeiro o mesmo começou a apresentar um defeito intermitente, da tela ficar tremula, com as letras todas desfocadas, sem nitifez, independe da aplicaçao utilizada. Logo, iniciei uma busca da causa antes de acionar a garantia do fabricante. Entao entrei nos foruns do fabricante, troque duvidas com todos, fiz as todas as recomendaçoes ate constatar que era algo relacionado ao notebook em si, hardware ou arquitetura do mesmo. Entao acionei a garantia. Devido a caracteristica do erro, ser intermitente, a data do primeiro contato com a garantia foi em 21/03/2024. Desde entao, hoje ja fiz dois envios, a garantia e o problema nao foi sanado. Inclusive dizem que nem identificaram o vicio, estou agora atraves do meu direito do codigo de defesa do consumidor o artigo 18, pedindo o reembolso, uma vez que no segundo envio, devido o tempo que se passou e nao resolverem meu problema, estamos em 13/06/2024 e nao pude usufruir do uso do produto em sua plenitude, estou pedindo o reembolso e disseram que nao irao fazer. Logo estou fazendo este registro como alerta para aqueles que desejam adquirir o produto e possam ter esse risco, como puder ver em diversos foruns e internet outras pessoas tem o mesmo problema, como para que eu possa te-lo tambem, pois irei procurar meu direito como consumir.

Att,
Walber

14/06/2024 às 15:38

Olá Walber, boa tarde!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 290150LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

19/07/2024 às 17:00

Edneide da Acer entrou em contato comigo, e ajudou em toda a resolutiva e acompanhamento do meu caso. Atendimento 10 ao cliente. Certeza que irei considerar ainda a Acer como opção para minhas novas aquisições.

Está com problemas com Acer Brasil?