Notebook Acer Nitro com RTX 3070TI

Acer Brasil
Juazeiro - BA
13/06/2024 às 11:27
ID: 190734735

Estou extremamente insatisfeito com a recorrência de problemas no meu notebook Acer e a ineficácia das manutenções. Esta é a segunda vez que passo por uma situação problemática com o mesmo equipamento e, francamente, minha paciência está esgotada.

Primeiramente, tive que enviar o notebook para a garantia da Acer devido a problemas técnicos graves. Naquela ocasião, o orçamento apresentado foi exorbitante: R$ 6.485,22, praticamente o valor de um notebook novo. Embora os custos tenham sido cobertos pela garantia, achei que, após um conserto tão caro, o notebook funcionaria perfeitamente por um bom tempo.

Para minha surpresa e frustração, os problemas reapareceram e, novamente, precisei enviar o notebook para a garantia. Desta vez, o orçamento foi de R$ 2.067,39. Embora, novamente, os custos tenham sido cobertos pela garantia, sinto-me enganado e indignado com essa situação. Parece que o equipamento é defeituoso por natureza ou que os reparos realizados são ineficazes.

Como consumidor e profissional que depende deste notebook para o meu trabalho, considero inaceitável enfrentar repetidamente problemas técnicos. Exijo uma solução imediata e definitiva para este problema. Quero um relatório detalhado das manutenções realizadas e uma justificativa para a recorrência dos problemas. Espero uma resposta rápida e uma solução que realmente resolva os problemas apresentados pelo equipamento. Estou cansado de perder tempo e confiança em algo que deveria ser confiável. Caso contrário, terei que ir atrás dos meus direitos!

14/06/2024 às 16:29

Olá Janailton, boa tarde!

Recebemos o seu equipamento de número de série NHQMKAL001340012E79Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços Acer, e de acordo com a sua ordem de serviço 285915LA, o mesmo passou por análise, foi reparado com sucesso e já seguiu para devolução.

Seu equipamento passou por testes de qualidade e está funcionando de acordo com suas características e configurações.

Encaminhamos de forma privada para o seu e-mail mais detalhes sobre o reparo e o código de rastreio para que possa fazer o acompanhamento da entrega.

Orientamos que o Sr. teste o equipamento e caso apresente indícios de algum vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com ou para os contatos disponibilizados de forma privada.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?