Notebook apresentando falha desde a primeira semana de uso e descanso total da empresa

Acer Brasil
São Bernardo do Campo - SP
27/02/2024 às 12:49

Comprei um notebook (Aspire 5 I3) em fevereiro de 2022 e desde a segunda semana de uso o notebook começou a apresentar problemas, simplesmente desligava sozinho. Liguei para a assistência e me instruíram a resetar o notebook, fiz isso e garantiram que o problema teria sido resolvido, mas não foi, continuou desligando sozinho. Depois de um tempo a situação pirou e o aparelho começou a esquentar muito e desligar mais vezes, chegando até duas vezes no mesmo dia, liguei novamente e mesmo assim não resolveram meu problema e nem me deram a opção de enviar o aparelho para a assistência deles mesmo sendo claramente um defeito de fábrica. Já tem dois anos que estou com o notebook e o problema nunca foi resolvido, hoje o aparelho simplesmente parou de funcionar, não liga de jeito nenhum e nem carrega. Entrei em contato com a assistência novamente e fui super mal atendida e mal quiseram ouvir minha queixa por estar fora da garantia, mesmo sendo um problema que vem desde que comprei o notebook.

28/02/2024 às 09:54

Olá Elisa,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?