PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Notebook aspire 5 parou de ligar

Acer Brasil
Itajuípe - BA
27/02/2024 às 16:40
ID: 183450019
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Após completar 1ano de comprado, o notebook simplesmente não ligou mais, acionei a acer e me fora passado alguns comandos, onde restaurei o notebook e ainda assim, não surtiu melhora, continuando sem ligar.

Expliquei a atendente que o notebook foi pouquíssimas vezes utilizado, n sofreu nenhum tipo de dano. Segundo a mesma, eles não podiam fazer mais nada, pois a garantia havia acabado.
Muito triste isso

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 10:18

Olá Letícia,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade