Notebook baixa qualidade
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um notebook Acer em Dezembro de 2022. Em Junho de 2024 parou de funcionar. Levei em duas assistências e o diagnóstico foi o mesmo, que seria necessário substituir a placa mãe e não compensa em razão do custo. Muito decepcionado com a marca, entendo que esteja fora da garantia, mas um produto tão caro não pode durar apenas 1 ano e meio.
NÃO COMPRE !!!!
Resposta da empresa
12/07/2024 às 08:54Olá Waldemar, bom dia!
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 08:57Resposta padrão. Independente do prazo de garantia, só estou comentando e alertando outros consumidores pra não comprarem o produto, a não ser que se contentem em utilizar apenas durante o prazo de garantia, pois depois ele para de funcionar.