Reclamação não resolvidaNão resolvido

Notebook baixa qualidade

Acer Brasil
Piracicaba - SP
11/07/2024 às 15:34
ID: 192748101
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um notebook Acer em Dezembro de 2022. Em Junho de 2024 parou de funcionar. Levei em duas assistências e o diagnóstico foi o mesmo, que seria necessário substituir a placa mãe e não compensa em razão do custo. Muito decepcionado com a marca, entendo que esteja fora da garantia, mas um produto tão caro não pode durar apenas 1 ano e meio.

NÃO COMPRE !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2024 às 08:54

Olá Waldemar, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 08:57

Resposta padrão. Independente do prazo de garantia, só estou comentando e alertando outros consumidores pra não comprarem o produto, a não ser que se contentem em utilizar apenas durante o prazo de garantia, pois depois ele para de funcionar.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar