PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Notebook com defeito

Acer Brasil
Brasília - DF
24/06/2024 às 17:20
ID: 191483253
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um acer do modelo Acer Aspire 3 A315 e após um ano ele quebrou a carcaça. O problema é que as dobradiças que possibilitam a abertura e o fechamento do computador vieram muito apertadas, duras, então para fechar e abrir forçava a carcaça. Infelizmente quebrou após o período de garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 09:24

Olá Arthur,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade