Reclamação respondidaRespondida

Notebook com defeito.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia! Eu nao sei mais o que fazer o meu notebook da Acer fez 4 messes que comprei e já é a terceira vez que apresenta problemas agora demora pra ligar e a tela fica disparando acendendo e apagando . E ai Acer o que vocês???? Eu não vou mais postar o equipamento nos correios eu quero um novo não trm condições de ficar desse jeito e falta de respeito com as pessoas , e muito desgastante . Espero retorno pra saber que decisão voces vão., porque eu não vou ficar com um notebook só dando pani. Espero um reembolso ou um equipamento novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 15:09

Olá Maria, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar