notebook com defeito

Acer Brasil
Salvador - BA
17/05/2024 às 08:43
ID: 188619183

Comprei a 4 meses um notebook ACER na loja online, o funcionamento dele estava ok mas a bateria não estava durando nada e depois de 4 meses parou de carregar. levei na assistencia e me falaram que o problema era em uma parte da placa mãe além do carregador também estar com problema. Como a garantia de 3 meses da loja não est mais válida, entrei em contato com a magalu para saber sobre a garantia fornecida pelo fabricante ( 9 meses) e ainda não tive nenhuma resposta. Tendo em vista a urgência do problema , ja que trabalho pelo notebook, manifesto aqui minha enorme insatisfação com essa compra. É importante salientar que nas avaliações no anúcio também encontrei clientes que tiveram o mesmo problema no produto, então acredito que pode ser uma avaria no lote.

20/05/2024 às 17:23

Olá Beatriz, boa tarde!

Conforme conversamos, recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 281141LA, no dia 10/05/2024 e o mesmo encontrasse na área técnica, em reparo.

Estamos tomando as devidas providências para finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível.

Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada por e-mail.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?