PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook com lentidão quando está carregando.

Acer Brasil
Nova Iguaçu - RJ
22/04/2024 às 12:07
ID: 187257733
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu notebook fica muito lento toda vez que conecto ao carregador, demora a entrar nas páginas e está assim faz uns meses, gostaria de alguma ajuda ou até mesmo a assistência técnica.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 17:11

Olá Larissa, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 17:10hrs/17:10hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Réplica da empresa

26/04/2024 às 15:16

Olá Larissa,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade