Notebook com lentidão quando está carregando.

Acer Brasil
Nova Iguaçu - RJ
22/04/2024 às 12:07

Meu notebook fica muito lento toda vez que conecto ao carregador, demora a entrar nas páginas e está assim faz uns meses, gostaria de alguma ajuda ou até mesmo a assistência técnica.

23/04/2024 às 17:11

Olá Larissa, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 17:10hrs/17:10hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

26/04/2024 às 15:16

Olá Larissa,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?