Notebook com vicio oculto, Acer se recusa a reparar

Acer Brasil
Apucarana - PR
23/05/2024 às 18:47
ID: 189411907

Tenho um notebook Acer Aspire vx15 a alguns anos, sempre tomei muito cuidado com o produto devido ao valor dele em si e da minha necessidade de ter um notebook com essas especificações, acontece que recentemente ao abrir a tela dele normalmente como sempre faço a moldura lateral esquerda inferior da tela quebrou e se abriu, fui pesquisar em foruns e na internet e descobri que é um problema cronico deste modelo, com diversos casos similares, o que na minha opinião se caracteriza como vicio oculto, então mesmo estando fora do periodo de garantia deveria ser responsabilidade da Acer fazer o reparo, entrei em contato com o suporte brasileiro deles conforme numero de atendimento que me foi repassado em liação no dia 23/05/2024 por volta das 18:24, expliquei todo o ocorrido e a Acer se recusou a reparar meu notebook, mesmo tendo explicado que é um problema do qual eu desconhecia na compra, e que é cronico desse modelo conforme diversos relatos de que eles mesmo tem ciencia, pretendo tentar mais uma vez que a Acer repare meu produto, ou então pretendo buscar socorro junto ao Procon e demais orgãos legais.

24/05/2024 às 09:39

Olá Gabriel, bom dia!

Conforme contato com o nosso Suporte, o prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Por lei os fabricantes devem oferecer peças para reposição e/ou reparo até cinco anos (60 meses) a contar da data de fabricação do equipamento. E o seu equipamento de Número de Série NXGN6AL0027426CB6C9501 foi fabricado em 2017.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, pois sabemos se tratar de uma empresa séria que trabalha de forma adequada, apenas com peças originais, porém isso não o restringe de buscar uma assistência de sua preferência e confiança, visto que o equipamento não é mais coberto pelo certificado de garantia de 12 meses oferecido pelo fabricante.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

24/05/2024 às 14:42

Eu faria o que vocês sugeriram se não fosse um problema cronico do produto, não vou fazer isso, existem dezenas de videos no youtube mostrando esse defeito nesse produto, vou apenas registrar minhas tentativas de contato e buscar o procom para acionar vocês.

24/05/2024 às 14:43

Produtos sem qualidade, com defeito cronico.

Está com problemas com Acer Brasil?