PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook com vício oculto

Acer Brasil
Caxias do Sul - RS
16/06/2024 às 18:01
ID: 190930121
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei a compra do notebook Acer Aspire 3 no final de novembro de 2021, só comecei a utilizar com mais frequência o produto em fevereiro de 2022, sempre com muito cuidado e durante poucas vezes para evitar qualquer tipo de dano. No entanto, em março de 2024, uma dobradiça quebrou ao fechar o notebook e não pude mais fechá-lo, desde então o aparelho só fica aberto, pois já abri uma reclamação e vocês se isentaram de qualquer culpa alegando que passou do tempo de garantia. Além disso me indicaram uma empresa para o conserto, mas como disse anteriormente não consigo fechar o notebook por completo, pois tem uma chance grande de quebrar a tela, tornando-se inviável o envio dele por transportadora. Tem diversos relatos de problemas idênticos ao meu no Reclame Aqui e no site Community Acer, é claro que o problema se trata de um vício oculto do produto. Caso vocês, mais uma vez, se isentem de qualquer culpa irei mover uma ação judicial contra a empresa, visto que, segundo o IDEC, o tempo de vida útil de aparelhos eletrônicos é em torno de 2 a 3 anos, e o meu notebook completou "dois anos de uso" em novembro de 2023.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 08:24

Olá Rafaela, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 09:21

Como disse na reclamação não tenho como enviar meu notebook para a Saldão da Informática pois não é possível fechá-lo.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade