Notebook danificado e sem assistência

Acer Brasil
São Gonçalo - RJ
26/01/2022 às 19:30

Realizei a compra do notebook ACER em 16 de dezembro de 2020, o mesmo veio apresentando uma lentidão muito grande, achei q fosse por conta de um App de banco que havia instalado, desinstalei o App e fiz todo o processo de limpeza, no dia 16 de dezembro de 2021, o computador parou, notifiquei a assistência técnica, a Acer informou um código para que pudesse colocar no correio, pois, no Rio de janeiro não tem assistência técnica, um absurdo. Eu trabalho com o notebook e não tenho dia útil para colocar no correio, coloquei por conta própria numa assistência técnica e para minha surpresa, o técnico informou que a placa do computador está queimada, e que o computador já havia sido aberto, pois os parafusos estavam desalinhados. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois foi um bem muito caro e não pude usar. Gostaria de uma solução plausível da empresa, pois não ter assistência técnica no estado onde moro é inadmissível

27/01/2022 às 15:35

Olá Lorraine, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

27/01/2022 às 15:43

O produto danificou antes do término de garantia, tenho a comprovação do email enviado para o suporte técnico da Acer. A solução para o problema é me encaminhar para um serviço pago?

Está com problemas com Acer Brasil?