PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook de pessima qualidade

Acer Brasil
Santos - SP
13/05/2024 às 15:55
ID: 188678983
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Compramos um notebook da marca Acer, achando q seria de qualidade tendo em vista o preço, doce ilusão, pouco tempo depois já apresentou defeito na dobradiça, sendo assim dificuldade para fechá-lo com perigo de quebra da tela, entramos em contato a primeira vez fomos atendidos e o defeito solucionado, porem alguns meses depois apresenta o mesmo defeito, não conseguimos fechar, pesquisando sobre a marca após esse episódio, vimos q existem várias reclamações do mesmo defeito, deveriam rever a qualidade do mesmo para q as pessoas não tenham prejuízo, já q o valor não é pequeno, enfim insatisfação total, não comprem essa marca, terão dor de cabeça, deveriam
No mínimo diante de tantos transtornos trocar o aparelho, de preferência por outro de qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 12:17

Olá João,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 14:18

esse reparou que foi realizado não adiantou nada. o produto voltou a da o mesmo defeito de antes. empresa seria resolve o problema do cliente. mas tudo bem. vcs perde um comprador da marca.

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 20:30

essa marca Acer nunca
mais compro e não indico para ninguém.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade