PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook deu tela preta com menos de 30 dias de uso!

Acer Brasil
Cachoeiro de Itapemirim - ES
12/06/2024 às 11:07
ID: 190656953
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um notebook acer nitro AN515-47, no dia 10/05 e segunda feira dia 10/06 o notebook, que paguei a vista o valor de 4.700,00 deu tela preta e não liga mais, isso é inadmissível, a gente paga caro em um equipamento para trabalhar, pensando que ele irá ser duradouro, e o mesmo estraga com 30 dias.

Acer não responde email e nem solicitação de reparo, pelo que estou vendo, terei dor de cabeça com a marca, sendo que segui a recomendação de um amigo para comprar esse notebook.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 12:17

Olá Iago, bom dia!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 289614LA.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 12:18

ok, como mencionei no telefone, o problema aconteceu 2 vezes com esse notebook, 1 vez no dia da compra, e agora dessa vez. e superaquecimento também, chegando a bater 102 em pouco uso. obrigado.

Réplica do consumidor

01/07/2024 às 15:28

ola, mandei o código de rastreio no chat hugme

Réplica da empresa

03/07/2024 às 17:48

Olá Iago, boa tarde!

Conforme verificamos, recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 289614LA e o mesmo se encontra na área técnica em reparo.

Estamos tomando as devidas providências para finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

18/07/2024 às 21:12

apenas para fins de registro, o notebook chegou hoje do RMA, e o mesmo apresentou um problema de travamento, tela verde, artefatos ao assistir videos e uma pequena avaria na parte inferior da carcaça, lateral.
att *******

Réplica da empresa

22/07/2024 às 11:16

Olá Iago, bom dia!

Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 298878LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade