Notebook Gamer Defeituoso

Acer Brasil
Fortaleza - CE
26/02/2024 às 20:55

Realizei a compra de um Notebook Gamer da Acer (Modelo: AN515-57) em novembro/2023. Após a chegada do mesmo em meados de novembro, com uma semana de uso o computador passou a apresentar um grave problema, durante a execução de jogos, após um certo momento, a frequência do processador e da placa de vídeo ficavam travados em valores muito baixos até o computador desligar.

Entrei em contato com o suporte da Acer, fiz todos os passos a passos que me foram solicitados e o problema persistiu, até que alguém do suporte da Acer, me instruiu a contratar algum técnico de confiança para resolver o problema do notebook, vejam só o conselho que o suporte dá.

Após 3 meses com esse problema, um novo surgiu, as portas USB do mesmo paravam de funcionar, sendo necessário reiniciar o notebook. Entrei mais uma vez em contato com o suporte e me informaram que eu deveria abrir uma Ordem de Serviço para que o meu computador fosse reparado.

Enviei meu Notebook no 15/02/2024 para o Centro de Manutenção da Acer em São Paulo, após poucos dias, fui informado que o problema havia sido resolvido e que estariam enviando o notebook de volta. Hoje, dia 26/02/2024, recebi o meu notebook e decidi testar o mesmo, já que a Acer havia me garantido que o problema tinha sido resolvido, para a minha surpresa, o problema reapareceu.

Estou abrindo aqui essa reclamação, porque não desejo mais ter esse notebook, desejo receber o meu dinheiro de volta. Já que o problema não foi resolvido e parece ser um problema crônico desse modelo de notebook. Estou buscando resolver esse problema de uma forma amigável, sem precisar resolver de formas legais.

Obs.: Em anexo estão os protocolos que foram abertos as conversas que tive com o suporte da Acer acerca do meu problema.

Minha dica para quem desejar comprar um notebook novo, não comprem da Acer.

28/02/2024 às 17:55

Olá Renno, boa tarde!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço que será enviada para o seu e-mail.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

02/03/2024 às 13:54

Boa tarde,

O computador chegou no Centro Nacional de Serviços da Acer ontem, dia 01/03/2024.

Ainda estou esperando o retorno da empresa sobre o meu ressarcimento.

05/03/2024 às 12:56

De acordo com o rastreamento dos Correios, o meu notebook foi entregue a Acer. Mas até agora não recebi qualquer posicionamento da empresa se o meu notebook realmente chegou ou se foi avaliado.

05/03/2024 às 16:47

Olá Renno, boa tarde!

Conforme verificamos, recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 267951LA e o mesmo encontrasse na área técnica em análise.

Estamos tomando as devidas providências para resolvermos da melhor forma e finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível. Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

15/03/2024 às 16:03

Foi constatado que o vício se repetiu e dessa forma a empresa concordou em me ressarcir o valor que foi pago. Gostaria de agradecer pelo atendimento feito pela funcionária Edneide Silva, que buscou resolver meu problema de forma rápida e satisfatória.

Está com problemas com Acer Brasil?