Notebook Gamer pifou e Acer descontinuou a linha

Acer Brasil
12/06/2024 às 10:23
ID: 190651973

Comprei um notebook gamer da Acer por um dinheirão, ele não durou 1 ano e começou a dar problema. Pegou fogo, mas continuou funcionando. Pifou a tela. Pifou a placa mãe. E agora com a opinião de duas assistências técnicas, fui informado que toda linha do meu notebook foi descontinuada. A placa mãe só tem clones da China. E ainda por cima, o preço de importação de uma placa mãe é quase o valor que paguei pelo notebook.
EU NUNCA MAIS COMPRO UM NOTEBOOK DA ACER.
QUERO REGISTRAR AQUI PARA QUE TODOS SAIBAM QUE NUNCA COMPREM COMPUTADORES DA ACER.
Seus equipamentos dão problemas e são descontinuados.
Estou muito irritado com essa companhia.

13/06/2024 às 08:42

Olá Gustavo, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

13/06/2024 às 16:16

Quero deixar bem claro que Meu Notebook Acer Nitro 5 é a pior experiência que tive com notebooks em informática, e nunca mais farei qualquer compra de um notebook da sua marca, e também quero deixar registrado que jamais irei incentivar usuários a comprarem seus produtos. A Acer é uma vergonha, tinha que ir embora do Brasil. Se vocês não são competentes para o ramo de Informática, vocês tem que decidir ir para outro ramo, porque o trabalho que vocês fazem está muito longe de alcançar a satisfação de todos.

Está com problemas com Acer Brasil?