PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook Gamer pifou e Acer descontinuou a linha

Acer Brasil
São Paulo - SP
12/06/2024 às 10:23
ID: 190651973
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um notebook gamer da Acer por um dinheirão, ele não durou 1 ano e começou a dar problema. Pegou fogo, mas continuou funcionando. Pifou a tela. Pifou a placa mãe. E agora com a opinião de duas assistências técnicas, fui informado que toda linha do meu notebook foi descontinuada. A placa mãe só tem clones da China. E ainda por cima, o preço de importação de uma placa mãe é quase o valor que paguei pelo notebook.
EU NUNCA MAIS COMPRO UM NOTEBOOK DA ACER.
QUERO REGISTRAR AQUI PARA QUE TODOS SAIBAM QUE NUNCA COMPREM COMPUTADORES DA ACER.
Seus equipamentos dão problemas e são descontinuados.
Estou muito irritado com essa companhia.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 08:42

Olá Gustavo, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 16:16

Quero deixar bem claro que Meu Notebook Acer Nitro 5 é a pior experiência que tive com notebooks em informática, e nunca mais farei qualquer compra de um notebook da sua marca, e também quero deixar registrado que jamais irei incentivar usuários a comprarem seus produtos. A Acer é uma vergonha, tinha que ir embora do Brasil. Se vocês não são competentes para o ramo de Informática, vocês tem que decidir ir para outro ramo, porque o trabalho que vocês fazem está muito longe de alcançar a satisfação de todos.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade