PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Notebook na garantia

Acer Brasil
Criciúma - SC
23/05/2024 às 08:27
ID: 189359443
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um notebook a 10 mês atrás, começou a apresentar defeito foi mandado para assistência da garantia. Não faz nem uma semana que ele chegou já começou a apresentar defeito de novo. Entrei em contato por email simplesmente fui bloqueado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 15:22

Olá Jaine, boa tarde!

Recebemos o seu questionamento e teremos satisfação em atendê-la.

Conforme conversamos, encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail solicitando algumas informações, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecermos a devida solução. Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade