PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Notebook não carrega

Acer Brasil
João Pessoa - PB
17/04/2024 às 09:32
ID: 186108365
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o meu Notebook modelo ACER Notebook ASPIRE 3 A315-59-51YG, CI5 1235U no dia 05/12/2023 e ele simplesmente parou de carregar! Consegui fazer um teste com outro carregador e voltou a funcionar.


O computador com 4 meses de uso já com problema. É o meu computador de trabalho e agora estou sem ter como trabalhar!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 10:44

Olá Walter, bom dia!

Conforme conversamos, foi aberta uma solicitação para envio da peça, identificada pela Ordem de Serviço CABR24539693.

Assim que o Código de Rastreio for disponibilizado, iremos informá-lo através do e-mail cadastrado em nosso sistema para que possa fazer o acompanhamento desde a postagem até o recebimento

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 14:56

resolveu o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade