Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook não funciona

Acer Brasil
Cláudio - MG
23/01/2022 às 20:33
ID: 137123881
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook Acer A515-54 adquirido em 21/12/2020. Apresentou problemas em outubro/2021, tela não liga e, quando liga, o teclado "trava" e a bateria descarrega desligado. Entrei em contato com a assistência técnica em 29/11/2021, fui orientada a inserir a ponta de um clips na parte de trás do notebook e enviar pelos correios para Barueri-SP (moro em MG), solicitei assistência em MG, já que preciso de reparo URGENTE e não existe. Funcionou alguns dias e não funciona mais. É minha principal ferramenta de estudo e trabalho. Entrei em contato novamente com a assistência técnica e me disseram que minha garantia venceu e que não poderiam me ajudar. Péssimo produto, atendimento pós venda insatisfatório. Vi que os problemas são características desse produto. PÉSSIMO! Tenho outros notebooks Dell e Lenovo, mais de 08 anos de uso, sem problemas. Não recomendo produtos ACER.

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Resposta da empresa

24/01/2022 às 14:27

Olá Thais, boa tarde!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

24/01/2022 às 15:29

Quando fiz meu primeiro contato com a assistência técnica, ainda estava dentro do prazo de garantia. A gambiarra de introduiz o clips deu uma sobrevida de algumas semanas, mas depois o produto nao funcionou mais, tempo suficiente para terminar o prazo de garantia e agora a empresa dizer que não tenho mais direito a ela. A empresa Saldão da Informática fica em SP e resido em MG, ou seja, consumidores de outros estados não têm assistência de forma satisfatória. NÃO COMPREM PRODUTOS ACER!

Ótimo
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