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Reclamação resolvidaResolvido

NOTEBOOK NITRO 5

Acer Brasil
Florianópolis - SC
28/05/2024 às 19:07
ID: 189713995
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom, não quero entrar numa longa historia porque sabemos que nunca dá em nada, porem simplesmente e minha primeira e ultima contra que faço com a marca acer, suporte e simplesmente fora do padrão em quesito ajudar o usuario, digo isso porque já fui suporte, tenho curso e experiencia na area e simplesmente vejo uma desculpa atras da outra por não saber ajudar com informação.. Minha ultima Ordem de Serviço (OS) foi : 262617LA. O que eu fiz para parar de ter problemas com meus upgrades realizados, eu mantive ele todo original, ok, parou de esquentar. Ok, atualmente ssd esta como um pendrive numa case, e o pente de memoria nem uso, logo, repito que o notebook desde do ultimo retorno está original. Em fevereiro, reparei que estava com fragmentos em alguns jogos, que de então imginei ser o problema na placa de video, formatei o mesmo, e desde então o notebook apresenta tela azul toda vez que atualizo minha placa de video, isso desde que formatei repito.. Nós logs do windows (C:'WINDOWS'Minidump) caminho citado aqui, ele me mostra todos os logs onde quando eu atualizo ele gera um log, no meu ultimo contato com suporte, eles dizeram que logs nao significavam nada. Fiz nem questão de entrar mas em contato, só por Deus. Enfim, hoje tenho um notebook gamer, que se atualizo, ele da telinha azul, sendo que voces trocaram essa placa e ela também tem defeito. Vou enviar o print do logs, se entrar em contato, envio o video ja que aqui nao tem como enviar arquivos maiores.

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Resposta da empresa

29/05/2024 às 10:39

Olá Elverton, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 20:35

Obrigado por trocar uma placa mãe na garantia com problema, por outra com problema! ACER NUNCA MAIS

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