NOTEBOOK NOVO CHEIO DE VÍCIOS, ASSISTÊNCIA FAZ POUCO CASO

Acer Brasil
São Bernardo do Campo - SP
25/05/2022 às 16:32

Comprei um aspire 5 modelo A515-54-58KB em dezembro de 2021. Depois de tê-lo trocado 10 VEZES, pois sempre vinha com algum problema (tela ruim, bambo, esquentando, etc.) Finalmente parecia que eu tinha encontrado um modelo perfeito. Minha alegria durou pouco, pois o notebook começou a dar bips intermitentes. Enviei para assistência técnica da Acer (ROM TECNOLOGIA), sob a ordem de serviço 59028LA. O notebook voltou e não deu mais bips. Aí notei que seu touchpad parecia frouxo, um pouco solto. Pra tirar a dúvida fui até uma loja e testei vários aspires 3 e 5, e também de outras marcas, modelos mais baratos que o meu, e nenhum tinha o touchpad folgado como o meu. Enviei novamente o notebook para a assistência ( OS: 91262LA) e eles disseram que não há defeito, que é característico do modelo. Hoje recebi o notebook e percebi que o touchpad veio mais frouxo do que foi. Aí é demais Acer. Quero um notebook sem nenhum vício de fábrica, sem touchpad frouxo. Se a assistência não é capaz de resolver o problema, ou não tem boa vontade, troquem esse notebook por um novo ou devolvam meu dinheiro. Já tive problemas demais com essa infeliz compra! Não quero um computador com touchpad frouxo, se for preciso, recorrerei aos meus direitos de consumidor na justiça!

26/05/2022 às 11:43

Olá Ronaldo, bom dia!

Recebemos o seu equipamento de número de série NXHQMAL00U13803A939Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 91262LA e não foi identificado vício. Foi elaborado um laudo técnico onde consta à seguinte conclusão:

Após análise do equipamento, o mesmo não apresentou vicio, foram efetuados todos os testes de qualidade e todos obtiveram êxito. Touchpad com a característica do modelo. Equipamento funcionando normalmente dentro das especificações.

Orientamos que o Sr. teste o equipamento e caso apresente algum vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

26/05/2022 às 11:47

O notebook voltou com o touchpad mais solto ainda e bambo. A assistência esculhambou o aparelho. Quero a troca desse produto por um similar ou o meu dinheiro de volta. Caso vocês não concordem, vou procurar a justiça! Sem mais!

09/06/2022 às 17:31

A Acer devolveu meu dinheiro.
Obrigado, Reclame aqui!

Está com problemas com Acer Brasil?