Notebook parou de funcionar assim que saiu da garantia

Acer Brasil
Maringá - PR
14/04/2024 às 22:31

Comprei um notebook Acer Aspire 3 modelo A315-42-R180 em maio de 2021 com garantia de um ano. Assim que saiu da grantia começou apresentar tela azul apos alguns minutos de uso. Tentei assistencia tecnica em varios profissionais mas nenhum conseguiu resolver. Troquei todas as peças possiveis e nada resolveu. Tenho um peso de papel que me custou 4.200 Reais. No momento estou usando meu note HP que ja tenho a 9 anos com aparencia bem desgastada mas funciona perfeitamente..

15/04/2024 às 08:08

Olá José, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

16/05/2024 às 21:23

Ja levei em 3 empresas de manutençao e nao conseguiram identificar a causa do mal funcionamento. Muito insatisfeito com a qualidade do produto. Perdi meu dinheiro. Da proxima vez vou comprar uma marca mais confiavel como HP ou DELL.

16/05/2024 às 21:25

Nao resolveu meu problema e orientou a procurar ajuda de terceiros. Vim reclamar por este canal pois nao consegui resolver com ajuda da empresa nem de terceiros...

Está com problemas com Acer Brasil?