PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Notebook parou de funcionar assim que saiu da garantia

Acer Brasil
Maringá - PR
14/04/2024 às 22:31
ID: 186753369
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um notebook Acer Aspire 3 modelo A315-42-R180 em maio de 2021 com garantia de um ano. Assim que saiu da grantia começou apresentar tela azul apos alguns minutos de uso. Tentei assistencia tecnica em varios profissionais mas nenhum conseguiu resolver. Troquei todas as peças possiveis e nada resolveu. Tenho um peso de papel que me custou 4.200 Reais. No momento estou usando meu note HP que ja tenho a 9 anos com aparencia bem desgastada mas funciona perfeitamente..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 08:08

Olá José, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

16/05/2024 às 21:23

Ja levei em 3 empresas de manutençao e nao conseguiram identificar a causa do mal funcionamento. Muito insatisfeito com a qualidade do produto. Perdi meu dinheiro. Da proxima vez vou comprar uma marca mais confiavel como HP ou DELL.

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 21:25

Nao resolveu meu problema e orientou a procurar ajuda de terceiros. Vim reclamar por este canal pois nao consegui resolver com ajuda da empresa nem de terceiros...

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade