Notebook péssimo e possível devolução com carregador não original do produto comprado

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
22/01/2022 às 21:22

Comprei um notebook acer aspire gtx1050 5*geração 8gb de ram e ele simplesmente nunca rodou nada. A demora para ligar é agonizante, os jogos travam, a carcaça já deu problema e a acer ja recolheu para reparo da carcaça que estragou, porém é vício do produto. Todos que compraram este produto tiveram o mesmo problema. Paguei 3.600 num notebook que só me deu dor de cabeça. Como é um vício de fabricação gostaria que a acer se manifestasse a respeito, pois não paguei barato e nunca consegui usufruir de tudo que esperava quando comprei. Além de ter todo um medo ao abrir a tampa do notebook já que ela pode quebrar a todo momento por um erro de fabricação e planejamento da própria acer acabo de descobrir recentemente que possivelmente o carregador que me foi enviado após o reparo do meu notebook não é o mesmo carregador original do produto que eu comprei e enviei (já que pediram para enviar tudo. Além de não ter retornado na caixa original que eu enviei (o que eu não me importei) acabei de descobrir que os problemas causados tanto de lentidão quanto travamento possivelmente se dão tmb pelo fato de não terem me devolvido um carregador original. E eu leiga não me atentei. Tive problemas até com a nota fiscal emitida por vocês na hora do envio do produto para reparo. Espero uma resposta de vocês

24/01/2022 às 16:06

Olá Ana Paula, boa tarde!

Conforme conversamos, o prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

25/01/2022 às 10:04

Resumo: NAO comprem nenhum notebook da acer. Não aconselho, não recomendo. Péssima escolha. Pagar quase 4k num notebook que deveria ser espetacular vir com péssimo desempenho e com vício de fabricação(depois de tanta reclamação retiraram o produto de mercado e lançaram outro em modelo diferente, porém igualmente péssimo e cheio de reclamações). E quando você reclama só dizem para aguardar o produto estragar para ai sim eles fazerem alguma coisa. Como foi detectado vício deveriam recolher o produto e enviar um novo igual fazem com carros, mas não, esperam dar problema e deixam continuar com o péssimo desempenho. Não responderam quanto a nota adulterada nem o carregador que não mandaram de volta o que eu enviei. Apenas jogaram para frente. NAO COMPREM NOTEBOOK DA ACER. É o conselho que dou a todos

Está com problemas com Acer Brasil?