NOTEBOOK SEM QUALIDADE

Acer Brasil
Porto Alegre - RS
21/02/2024 às 22:19

Final de 2020 comprei um notebook Acer, pois bem, como apenas 3 meses de uso o mesmo quebrou a carcaça, na dobradiça onde abre o mesmo, mesmo com tão pouco tempo de uso e usando com todo cuidado quebrou, e então eu que o uso para trabalhar e estudar, precisei enviá-lo para garantia, fiquei praticamente 60 dias sem o mesmo, dependendo de notebook de terceiros(vejo só que absurdo, comprei um produto novo para não ter problemas como é essencial e com 3 meses ja foi pra garantia).

Cerca de um ano após o primeiro envio para garantia, novamente o mesmo problema, e eu mais uma vez dependendo de notebook de terceiros, pois como falei uso diariamente, trabalho e estudo, e lá se foram quase 60 dias novamente.

Agora cerca de um ano de 2 carcaça, advinhem quebrou novamente!!!

E agora, eu não tenho a quem solicitar um notebook emprestado e dependo dele diariamente para trabalhar e estudar, e ai mais uma vez eu que sofro as consequências de ter comprado um produto de péssima qualidade.

Será mesmo que não perceberam que essa carcaça tem vicio, que o prazo de validade dela é cerca de um ano?!

Eu que precisarei todos os anos ceder por 60 dias para camuflar um problema mal solucionado?!

Quero uma solução não uma camuflagem para o problema, pois só substituir a carcaça velha por uma igual não resolve, já sei que em cerca de 1 ano tudo acontecerá novamente.

Abri uma reclamação anteriormente e só me responderam que acabou a garantia e indicaram uma loja pra conserto.
Acontece que isso é um vício, e inclusive pelos vários depoimentos que acessei no fórum da Acer, não aconteceu só comigo mas com várias pessoas que possuem esse modelo.

Se não fosse um vício nao iria acontecer de ano em ano, e se não fosse eu não estaria buscando uma solução do fabricante que cobra um valor bem considerável pelo produto e não o entrega com qualidade.

22/02/2024 às 09:44

Olá Danusa, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

22/02/2024 às 15:13

A primeira vez aconteceu em garantia, a segunda não mais e mesmo assim fizeram pela garantia pq detectaram que se tratava de um vício, agora já é a terceira vez será que não perceberam que eh o produto de vcs que não possui qualidade.
Se tivessem o mínimo de respeito ao consumidor, iriam resolver a situação.
Nunca mais compro dessa marca, e dizer que quando fui comprar fiquei em duvida entre Acer e um Lenovo, hoje não tenho mais dúvidas, e aliás serei a maior propaganda negativa da marca.

Está com problemas com Acer Brasil?