Notebook sem resposta após envio a autorizada.

Acer Brasil
16/02/2024 às 22:50

OIá, me chamo Alberto e enviei um notebook para a Autorizada de voces, vulgo ROM tecnologia, cujo nota de avaliação é 2.1/5 e o numero registrado no site e no google para contato é inexistente, não respondem e-mail, muito menos se meu produto realmente chegou lá e no suporte de vocês não consegui nenhuma atualização também, gostaria de um parecer da empresa pois não estou nada confiante em pagar um orçamento nessa empresa, gostaria de prioridade, se não for possível como imagino não ser, apenas ser tratado com transparência, lidar com uma empresa tercerizada que respeite o cliente e a forma de trata-lo e não suma do mapa com o equipamento.

Tirando o fato que na primeira entrega deu no rastreamento dos correios Erro no endereçamento do destinatário onde claramente era impossível pois usei o código de postagem solicitado por VOCES, e após um dia chegou lá com um trajeto extremamente duvidoso, foi de barueri/sp para jaguaré/sp sendo que já tinha indo de jaguaré para barueri e deu o erro, mas fui nos correios e informaram que foi entregue no tal endereço da ROM tecnologia. Basicamente com tudo isso só exijo de vocês um contrato transparente e atenção. Por favor. Podem entrar em contato com o número cadastrado na conta do Reclame aqui;

19/02/2024 às 15:34

Olá Alberto, boa tarde!

Conforme conversamos, recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 263948LA hoje, dia 19/02/2024 e o mesmo encontrasse na área técnica em análise, para reparo.

Estamos tomando as devidas providências para resolvermos da melhor forma e finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível.

Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada por e-mail.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

19/02/2024 às 16:58

Por enquanto nota 10, espero que continue ao decorrer dos dias!! Obrigado pela atençao; atendente nota 10.

Está com problemas com Acer Brasil?