Notebook Viciado

Acer Brasil
São José dos Pinhais - PR
21/06/2024 às 18:54
ID: 191341705

O notebook veio viciado. Já tive que enviar para a assistência da Acer (duas semanas sem o produto, e eu trabalho home office) pq o wi-fi desconectava sozinho, era impossível trabalhar um hora sem que desativasse. Agora estou com problema no sistema de áudio que desabilita sozinho. Se conectar a Webcam Logitech C920 aí mesmo que desativa tudo. Por muitas vezes é necessário reiniciar o notebook. Já fiz contato muitas vezes com o suporte e nenhuma mágica que eles orientaram funcionou. Daí repetem o mantra de enviar o note para a assistência, e ficar vários dias sem ter minha ferramenta de trabalho. Meu medo é vencer a garantia e eu ficar com a bomba na mão.

25/06/2024 às 09:42

Olá Wellington, ,

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-la.

Conforme alinhamos via telefone, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, solicitando algumas informações necessárias para que possamos seguir com seu atendimento.

Aguardamos seu retorno!!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237

www.acer.com

26/06/2024 às 08:21

Aguardando uma resolução. Solicito a troca do equipamento por um que não esteja viciado.

26/06/2024 às 14:12

Olá Rodney, boa tarde!

Após consulta com o técnico responsável, identificamos que a causa do conflito de áudio reside na conexão da webcam c922. Este conflito surge como resultado da recente atualização do driver Realtek, que entra em conflito com o driver da webcam, resultando na completa inoperância do áudio do dispositivo.

O problema ocorre devido à interação da webcam Logitech com o driver Realtek do equipamento, onde a webcam desabilita o áudio do dispositivo ao ser conectada. É importante ressaltar que esta questão não se configura como um defeito do equipamento em si, mas sim como uma incompatibilidade entre o driver da webcam e o driver Realtek.

Sugerimos que entre em contato com o fabricante da webcam e seu respectivo suporte técnico para assistência adicional. Alguns clientes conseguiram resolver este problema desativando o microfone embutido da webcam através do gerenciador de dispositivos.

Reiteramos que este não é um problema intrínseco ao equipamento principal nem à câmera, mas sim uma questão de incompatibilidade entre os respectivos drivers da webcam e do Realtek.

De qualquer forma, caso queira acionar a garantia para análise, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

10/07/2024 às 15:20

Infelizmente nada se resolve. Nunca mais eu compro nada da Acer.

Está com problemas com Acer Brasil?