Notebook voltou da garantia com componentes inferiores (processador e placa de vídeo)

Acer Brasil
Rio Claro - SP
11/04/2024 às 15:35

Olá, boa tarde!

Gostaria de registar minha total insatisfação com o serviço e produto oferecido pela ACER.
Hoje recebi meu notebook, que acabou de chegar pela segunda vez da garantia, o que já é uma situação bem chata, pois é o meu instrumento de trabalho. Infelizmente para minha surpresa enquanto estava instalando alguns programas precisei abrir o gerenciador de tarefas e me deparei com as configurações (processador e placa de vídeo) inferiores as que foram adquiridas juntamente com o produto. Com o notebook também não veio o laudo técnico do serviço que foi realizado no mesmo. Entrei em contato via telefone e me foi informado que foi trocada a placa mãe, então o técnico na hora de fazer a instalação da nova claramente colocou o modelo diferente do que era antes. Mediante a esses problemas, eu não tenho mais interesse em permanecer com o notebook, muito menos com algum produto da marca ACER. Solicito então o reembolso do valor pago para poder adquirir outro equipamento que vá me atender em minhas necessidades, com base no artigo do 18 1 do código de Defesa do Consumidor.
Ordem de serviço: 251517LA

Em anexo vou enviar as fotos da configuração que vieram erradas conforme solicitado via ligação telefônica.

18/04/2024 às 15:50

Olá Jonatas, boa tarde!

Conforme conversamos via telefone, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 278449LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

06/05/2024 às 16:24

Olá Jonatas, boa tarde!

O seu equipamento com número de série NHQEZAL001238014169Z00, sob ordem de serviço 278449LA, encaminhado para reparo no Centro Nacional de Serviços Acer, apresentou reincidência de vícios. Em razão disso, o seu caso foi encaminhado para acordo.

Pedimos sinceras desculpas por todos os eventuais transtornos causados, e solicitamos encarecidamente que aguarde o contato via e-mail do setor responsável, para que possamos dar continuidade à tratativa.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

18/05/2024 às 10:05

Depois de 2 envios para garantia, sendo necessário um terceiro, solicitei o estorno do valor pago no notebook. Enfim depois de muito tempo consegui o estorno.

Está com problemas com Acer Brasil?