Notebook voltou do conserto com mais problemas

Acer Brasil
Guaratinguetá - SP
11/06/2024 às 12:09
ID: 190575617

O notebook foi para o reparo por conta de problemas no sistema, tais como apresentar tela azul inesperadamente, travamentos na reprodução de mídia, apagões na tela, dentre outros. A placa mãe foi substituída de acordo com a nota fiscal enviada por email e ele retornou dia 31/05. No dia 02/06 ele simplesmente travou e não liga novamente, o teclado acende e a ventoinha faz barulho mas o logotipo da Acer nunca aparece e a tela continua preta.
Voltou do reparo com mais problemas do que antes e solicito um posicionamento da empresa pois isso é incabível.

12/06/2024 às 15:55

Olá Sara, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-la!

Infelizmente, não conseguimos contato através do telefone disponibilizado na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 14:37h e 15:45h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

17/06/2024 às 19:10

A empresa retornou a reclamação por email, mas assim que disse que tinha o interesse que o dinheiro me fosse devolvido, pararam de me responder novamente. Nenhuma forma de restituição do problema me foi oferecida, pois tive prejuizo com o erro causado por eles.
Além disso, o notebook acaba de retornar do conserto novamente, mas sem Windows ativado, mesmo a minha máquina já possuindo a chave, o que o torna mais caro.
Meu problema não foi resolvido.

19/06/2024 às 16:25

Olá Sarah, boa tarde!

Conforme o nosso contato por e-mail, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço que será enviada para o seu e-mail.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?