PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

notebook voltou do reparo com o mesmo problema

Acer Brasil
Birigui - SP
19/05/2024 às 15:45
ID: 189087967
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

fiz a compra de um notebook da acer nitro AN515-54-528V no dia 01/11/2021, durante o período da garantia o notebook apresentou um problema de desligamento, e com isso foi acionado a garantia, com isso foi feito o reparo onde foi feito a troca da placa do notebook e voltou para mim, porém após poucos meses de uso o notebook voltou a ter o mesmo problema e quando fui falar com acer foi contatado que o notebook saiu do período da garantia e perdi o notebook.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 15:14

Olá Gustavo,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza de que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade