notebook voltou do reparo com o mesmo problema

Acer Brasil
Birigui - SP
19/05/2024 às 15:45

fiz a compra de um notebook da acer nitro AN515-54-528V no dia 01/11/2021, durante o período da garantia o notebook apresentou um problema de desligamento, e com isso foi acionado a garantia, com isso foi feito o reparo onde foi feito a troca da placa do notebook e voltou para mim, porém após poucos meses de uso o notebook voltou a ter o mesmo problema e quando fui falar com acer foi contatado que o notebook saiu do período da garantia e perdi o notebook.

20/05/2024 às 15:14

Olá Gustavo,

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza de que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?