NOVAMENTE UMA DOBRADIÇA QUEBRADA, vício oculto!!!!

Acer Brasil
Niterói - RJ
10/06/2024 às 17:23
ID: 190517031

Comprei meu notebook acer aspire 3 A315-42 em abril e o recebi em maio de 2020. Em outubro de 2021 um lado da dobradiça do notebook simplesmente se desfez só de abrir. Como estava no período da faculdade, precisava do computador e passei a usar imóvel na bancada. Um mês depois, a outra dobradiça quebrou. Ou seja, fora do período da garantia, porém em UM ANO E SEIS MESES as dobradiças se desfizeram sozinhas e a tela ficou SOLTA apesar de todo zelo! Após reclamar no reclame aqui, a empresa solicitou que eu enviasse o computador para eles consertarem pois se tratava de VÍCIO OCULTO da fabricacao do modelo!
Pois bem, se passa um ano do conserto e o que temos de novo? MAIS UMA DOBRADIÇA QUEBRADA!

Parabéns acer aspire, suas dobradiças são uma grande [Editado pelo Reclame Aqui]! E o consumidor que fique com a tela solta

11/06/2024 às 09:13

Olá Raquel, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?