Reclamação não resolvidaNão resolvido

O notebook não completa a carga da bateria e fica piscando ligado a tomada

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
09/06/2022 às 11:41
ID: 144845665
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Infelizmente há um tempo atrás eu adquiri um notebook Acer Vx15 da empresa. Ocorre que os computadores da marca dão muitos problemas e o suporte deixa a desejar. Anteriormente, o meu notebook apresentou o problema da dela que estufava, e que é um problema recorrente nos notebooks da marca pelo jeito. Teve de ir para a garantia por conta disso. Agora meu computador simplesmente começou a falhar no carregamento de energia. Quando ligado à tomada fica piscando e nunca chega na carga completa. Liguei na assitência, não queriam nem conversar comigo só porque já tinha expirado minha garantia. Ocorre que é um vício oculto. Não tinha como saber dele antes. Com muito custo o atendente me passou algumas orientações. Fiz tudo como recomendado, inclusive cheguei a resetar a bateria conforme a orientação. Nada deu certo. Então me disseram que poderia ser a fonte ou a bateria. Na loja autorizada me cobraram R$463,00 pela fonte. Valor absurdo ao meu ver. Comprei uma fonte nova, fiz o teste e nada de resolver. O problema ainda persiste. Agora me disseram que pode ser bateria, porém minha bateria tem poucos ciclos de uso, ou seja, conforme o registro do sistema ainda teria muitos ciclos de utilização até se esgotar. Também conferi a parte física e ela está normal, não esta estufada, nem apresenta nenhum sinal de avaria. Agora, se não me apresentam uma solução, vou ter de aposentar meu computador por causa disso?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 11:55

Olá João Paulo, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 17:16

Eu nunca mais compro produto da marca Acer. Foram 5000,00 jogados fora.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar