O notebook não completa a carga da bateria e fica piscando ligado a tomada

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
09/06/2022 às 11:41

Infelizmente há um tempo atrás eu adquiri um notebook Acer Vx15 da empresa. Ocorre que os computadores da marca dão muitos problemas e o suporte deixa a desejar. Anteriormente, o meu notebook apresentou o problema da dela que estufava, e que é um problema recorrente nos notebooks da marca pelo jeito. Teve de ir para a garantia por conta disso. Agora meu computador simplesmente começou a falhar no carregamento de energia. Quando ligado à tomada fica piscando e nunca chega na carga completa. Liguei na assitência, não queriam nem conversar comigo só porque já tinha expirado minha garantia. Ocorre que é um vício oculto. Não tinha como saber dele antes. Com muito custo o atendente me passou algumas orientações. Fiz tudo como recomendado, inclusive cheguei a resetar a bateria conforme a orientação. Nada deu certo. Então me disseram que poderia ser a fonte ou a bateria. Na loja autorizada me cobraram R$463,00 pela fonte. Valor absurdo ao meu ver. Comprei uma fonte nova, fiz o teste e nada de resolver. O problema ainda persiste. Agora me disseram que pode ser bateria, porém minha bateria tem poucos ciclos de uso, ou seja, conforme o registro do sistema ainda teria muitos ciclos de utilização até se esgotar. Também conferi a parte física e ela está normal, não esta estufada, nem apresenta nenhum sinal de avaria. Agora, se não me apresentam uma solução, vou ter de aposentar meu computador por causa disso?

10/06/2022 às 11:55

Olá João Paulo, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

10/06/2022 às 17:16

Eu nunca mais compro produto da marca Acer. Foram 5000,00 jogados fora.

Está com problemas com Acer Brasil?