O suporte não resolveu meu problema

Acer Brasil
Cedro do Abaeté - MG
28/02/2024 às 21:50

Adquiri um Notebook Acer Predator Triton e ele apresentou problemas para rodar alguns programas que utilizo para trabalho, como Archicad e Sketchup. O notebook aparece tela azul sempre que inicializo os programas, mesmo a placa de vídeo (NVIDIA RTX 3060 com 6 GB) e demais configurações serem compativeis para rodar esse tipo de programa. Solicitei reparo e enviei o notebook para a assistência e ele voltou apresentando os mesmos problemas. Tentei novamente contato com o suporte e eles não resolvem. Estou tendo vários transtornos, dado que o investimento foi alto e não consigo usar o computador para trabalhar.

29/02/2024 às 09:59

Olá Maria Clara, bom dia!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-la.

Conforme alinhamos via telefone, solicitamos ao nosso suporte técnico a reabertura da sua ordem de serviço, e um envio de um novo código de postagem para que possamos receber o item em nosso Centro Nacional de Serviço.

Assim que gerado, será enviado em seu e-mail com as instruções de envio.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237

www.acer.com

29/02/2024 às 12:46

Como mencionei, o notebook foi enviado para reparo e voltou com o mesmo problema. Dado isso, não tenho interesse em manda-ló novamente. Não quero mais transtornos além do que já estou tendo. Gostaria de solicitar a devolução e reembolso do equipamento, que ainda se encontra na garantia.

01/03/2024 às 15:41

Olá Maria Clara, boa tarde!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 268191LA

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?