Parafuso do meu notebook soltando sozinho

Acer Brasil
Aparecida de Goiânia - GO
06/05/2024 às 18:09
ID: 188207277

Comprei meu notebook acer em 27 de novembro de 2020. O mesmo está em excelente estado de conservação e em ótimo funcionamento. Sou o único dono nunca precisei levar em assistência técnica ou qualquer do tipo. Modelo A514-53G-571X.
Agora estou notando que os parafusos da parte inferior estão se soltando sozinho por algum erro de fabricação. Sei que não está mais na garantia mas gostaria de um posicionamento plausível para esse problema ser solucionado.

07/05/2024 às 09:50

Olá Guilherme, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

08/05/2024 às 09:17

Um defeito expressamente por erro de fabricação não quiseram resolver como recall ou algo do tipo. por ser nitidamente erro de fabricação. Não tem garantia não troca... Papel que empresa chinês faz com os clientes. bom saber 12 comprador desta marca.

08/05/2024 às 09:19

Um defeito de fabricação simplesmente disseram passou da garantia e não quis assumir o erro de fabricação. onde já se viu ? o notebook começou a soltar os parafusos e nunca foram desmontados.

Está com problemas com Acer Brasil?