PECAS DE REPOSIÇÃO

Acer Brasil
Angra dos Reis - RJ
28/05/2022 às 13:33

No dia 26 de fevereiro de 2019 efetuei a compra do Notebook Acer Aspire 5 A515-51-74ZA Intel Core I7-7500U 8GB RAM HD 2TB 15.6" HD Linux (ENDLESS OS), ocorre que em janeiro desse ano apresentou defeito, sendo assim levei o produto para assistência técnica, ocorre que fui informado que o problema era na placa mãe do Notebook, em razão disso, solicitei a troca da mesma. Ocorre que para minha surpresa , até a presente data não conseguir consertar o notebook, pois fui informado que a ACER SIMPLESMENTE NÃO TRABALHA MAIS COM ESSA PLACA MÃE, Ora, o notebook com 03 anos de uso não tem a placa mãe disponível, sendo que a mesma é uma das melhores até hoje.

Assim, com a indisponibilidade do fabricante do notebook da peça, estou tendo vários prejuízos, tendo em vista que estou impossibilitado de estudar, pois o notebook é essencial para lograr êxito na finalidade.

Cumpre acrescentar ainda, que a empresa está descumprindo o CDC, em especial o art. 32 e parágrafo. Vale acrescentar que a vida útil de um notebook é de 05 anos.

Desse modo, solicito uma solução para o meu problema, sob pena de ajuizamento da ação judicial cabível.

30/05/2022 às 11:32

Olá Rafael, bom dia!

Após o término da garantia, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento. Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?