Reclamação resolvidaResolvido

Peço a troca do meu computador

Acer Brasil
João Pessoa - PB
27/06/2022 às 19:16
ID: 145818479
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu computador já foi para manutenção duas vezes pelo mesmo problema e venho através dessa reclamação pedir troca por outro aparelho, já que desde que adquiri um computador da Acer só tenho tido transtornos mesmo depois de que voltou da primeira manutenção.
Portanto peço que seja feita a troca imediata!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:43

Olá Gabriel, bom dia!

Verificamos que o seu caso já está em tratativa com a Samantha Souza, referente ao ticket 55426508. Pedimos a gentileza que centralize a tratativa no ticket mencionado acima.

Estamos tomando as devidas providências para finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

11/07/2022 às 18:57

Foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar