PEDIDO DE ATENÇÃO

Acer Brasil
Rio Claro - SP
22/05/2024 às 17:19

ABRI AGORA A POUCO UM PEDIDO DE GARANTIA NO SITE DE VOCÊS, MAS O CAMPO PARA INFORMAR O DEFEITO É MUITO LIMITADO E NÃO FOI POSSÍVEL DESCREVER O MEU PROBLEMA, PORTANTO GOSTARIA DE SOLICITAR UMA ATENÇÃO ESPECIAL, POIS SOU TÉCNICO DE INFORMÁTICA E DEPENDO DO NOTEBOOK PARA O MEU TRABALHO E NÃO POSSO DISPOR DE UM TEMPO LONGO SEM O EQUIPAMENTO.
SEMPRE RECOMENDEI OS NOTEBOOK DE VOCÊS AO MEUS E SEMPRE CONFIEI NA MARCA E CONFIO AGORA QUE LIDARAM COM O MEU PROBLEMA COM FACILIDADE.
PARA NÃO PREJUDICAR A MARCA AS INFORMAÇÕES PERTINENTES ESTARÃO EM ANEXO, CONTO COM A AJUDO DE VOCÊS.
solicitação DE RMA 285857LA

23/05/2024 às 12:15

Olá Rafael, bom dia!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Disponibilizaremos um código de postagem para envio do seu equipamento.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

06/06/2024 às 10:53

Os defeitos 1,2,3,6 e 7 continuam no equipamento, inclusive o problema 3 que era o da tela, esta pior agora, pois acontece numa região bem maior da tela, impossibilitando o uso do equipamento, além de ter ficado pior o problema na tela, o mesmo agora está apresentando tela azul e ainda mandaram o equipamento faltando 2 parafusos.
O único problema que verifiquei e foi corrigido é o 5, que era o das USBs, pois não está apresentando mais o problema.
O problema de aquecimento (4), não foi possível verificar se ainda está ocorrendo, pois, demanda, mais tempo e que a temperatura ambiente esteja normal e não fria como esta por esses dias de inverno.

Vídeos dos problemas.

10/06/2024 às 10:07

Olá Rafael, bom dia!

Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço que será enviada para o seu e-mail.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

10/06/2024 às 10:25

Bom dia, ta difícil, na primeira vez expliquei tudo por vídeo e texto, para ficar bem esclarecido, como informei antes necessito do equipamento para exercer minha profissão e não posso ficar dispondo do mesmo, uma vez que já lhes enviei e os problemas não foram sanados, preciso que resolvam o problemas sem me causar mais transtornos e prejuízos, senão terei de ir no procon ou tomar outras medidas, pois ficou demonstrada que vocês não tem a capacidade de resolver o problema, que foi demonstrada em vídeo para facilitar e mesmo assim não conseguiram.

11/06/2024 às 11:39

Olá Rafael, bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Conforme o nosso contato por e-mail, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 289629LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?