PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssima carcaça

Acer Brasil
Vitória da Conquista - BA
19/02/2024 às 21:00
ID: 182898327
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sou designer e comprei o Acer Nitro 5 há cerca de 2 anos (em plena pandemia, no auge do seu preço) por influência de outros profissionais que recomendaram fortemente a linha. Sempre usei notebooks da Acer, então comprei confiante que seria um boa escolha. No entanto, a carcaça do notebook é péssima!

O notebook já chegou em minha casa com pequenos sinais de trinco que acabaram abrindo até trincar de fato, além do teclado, que com menos de 2 anos de uso está descascando todas as teclas, totalmente deteriorado.

É meu notebook de trabalho, e nunca sequer o tirei do meu setup, por isso não é justificável estar tão deteriorado com pouco tempo de uso. Já tive outros notebook inferiores da marca que a carcaça com anos de uso não ficaram dessa forma.

Gostaria de saber como a Acer se posiciona em relação a qualidade dos seus notebooks dessa linha!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 06:20

Olá Ana, bom dia

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 10:33

A Acer engana o consumidor e coloca preços abusivos em produtos de má qualidade.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade