Péssima carcaça

Acer Brasil
Vitória da Conquista - BA
19/02/2024 às 21:00

Sou designer e comprei o Acer Nitro 5 há cerca de 2 anos (em plena pandemia, no auge do seu preço) por influência de outros profissionais que recomendaram fortemente a linha. Sempre usei notebooks da Acer, então comprei confiante que seria um boa escolha. No entanto, a carcaça do notebook é péssima!

O notebook já chegou em minha casa com pequenos sinais de trinco que acabaram abrindo até trincar de fato, além do teclado, que com menos de 2 anos de uso está descascando todas as teclas, totalmente deteriorado.

É meu notebook de trabalho, e nunca sequer o tirei do meu setup, por isso não é justificável estar tão deteriorado com pouco tempo de uso. Já tive outros notebook inferiores da marca que a carcaça com anos de uso não ficaram dessa forma.

Gostaria de saber como a Acer se posiciona em relação a qualidade dos seus notebooks dessa linha!

20/02/2024 às 06:20

Olá Ana, bom dia

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/02/2024 às 10:33

A Acer engana o consumidor e coloca preços abusivos em produtos de má qualidade.

Está com problemas com Acer Brasil?