Pior marca de notebook da história

Acer Brasil
Araxá - MG
26/01/2022 às 18:23

Comprei meu notebook acer a menos de um ano, ele foi para a garantia com um problema na placa mãe e voltou com a bateria morta.. Simplesmente, um lixo de marca. Trocaram a placa por uma mais fraca que a original..
É gastar dinheiro atoa, não compram notebook acer aspire 3. Na verdade, não comprem nada dessa marca.

27/01/2022 às 14:46

Olá Thaís, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Deixamos uma mensagem em sua caixa postal.
Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno. Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

08/02/2022 às 17:46

Olá Thaís, boa tarde

Verificamos que seu equipamento de Número de Série NXHV1AL00A1014822B9501, que foi recebido em nosso Centro Nacional de Serviços sob Ordem de Serviço 2563784X, foi reparado e seguiu para devolução

Desta forma, encerramos nosso atendimento.

Pedimos a gentileza finalizar seu questionamento na plataforma Reclame Aqui através da avaliação para que não conste como pendente em nosso sistema.

01/04/2022 às 15:28

05/05/2022 às 17:21

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?