Preblema no teclado do notebook Acer

Acer Brasil
Alta Floresta - MT
21/02/2024 às 23:57

Entendo sua frustração
Tenho um notebook da marca Acer, modelo aspire 3, faz um pouco mais de 2 anos. Hoje ele simplesmente não ligou. Levei até um técnico que disse que esse defeito é recorrente nesses notes. Disse que o botão de ligar, por ser integrado ao teclado que geralmente entra em curto, para de funcionar, impossibilitando o uso adequado do equipamento.

Não sou o único consumidor a enfrentar esse problema, conforme evidenciado por múltiplas reclamações relatadas em fóruns de discussão e redes sociais. Acredito que um defeito tão significativo merece atenção imediata e uma solução eficaz por parte da Acer.

Sei que meu note está fora da garantia, mas a fabricante deveria fazer um "recall", já que o problema é recorrente e pode ser uma falha de fabricação.

Aguardo um retorno breve e estou disposto a dialogar para encontrar uma resolução amigável para este impasse.

22/02/2024 às 09:46

Olá Anderson, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

23/02/2024 às 16:44

A empresa não fará nada a respeito dos equipamentos que vem dando problema?

01/03/2024 às 16:23

Péssima experiência com a Acer. Nunca mais comprarei equipamentos dessa marca

01/03/2024 às 16:23

Péssimo, assim como o equipamento

Está com problemas com Acer Brasil?