PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Preblema no teclado do notebook Acer

Acer Brasil
Alta Floresta - MT
21/02/2024 às 23:57
ID: 183078705
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entendo sua frustração
Tenho um notebook da marca Acer, modelo aspire 3, faz um pouco mais de 2 anos. Hoje ele simplesmente não ligou. Levei até um técnico que disse que esse defeito é recorrente nesses notes. Disse que o botão de ligar, por ser integrado ao teclado que geralmente entra em curto, para de funcionar, impossibilitando o uso adequado do equipamento.

Não sou o único consumidor a enfrentar esse problema, conforme evidenciado por múltiplas reclamações relatadas em fóruns de discussão e redes sociais. Acredito que um defeito tão significativo merece atenção imediata e uma solução eficaz por parte da Acer.

Sei que meu note está fora da garantia, mas a fabricante deveria fazer um "recall", já que o problema é recorrente e pode ser uma falha de fabricação.

Aguardo um retorno breve e estou disposto a dialogar para encontrar uma resolução amigável para este impasse.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 09:46

Olá Anderson, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 16:44

A empresa não fará nada a respeito dos equipamentos que vem dando problema?

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 16:23

Péssima experiência com a Acer. Nunca mais comprarei equipamentos dessa marca

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 16:23

Péssimo, assim como o equipamento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade