PRECISO DE UM CARREGADOR

Acer Brasil
Trairi - CE
29/11/2021 às 23:33

Boa noite. Não faz nem 5 meses que comprei meu Notebook Acer e hoje o carregador pifou, não está mais carregando e tá com um cheiro esquisito. Eu comprei esse notebook na Casas Bahia e veio com o carregador original, porém não durou muito o carregador e já deu problema.

Por favor, me enviem um carregador novo pois eu preciso muito do notebook, uso para trabalho e estudos.
    Fico no aguardo de um retorno da empresa.

30/11/2021 às 11:35

Olá Kairo, bom dia

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno. Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
    0800-762-2237
    www.acer.com

28/12/2021 às 18:19

Me enviaram um carregador novo e sem custos. Chegou bem rápido. Muito obrigado, Acer.

Está com problemas com Acer Brasil?