Problema com o bluetooth do notebook

Acer Brasil
Feira de Santana - BA
15/04/2024 às 23:33
ID: 186841973

São só 3 meses que comprei o notebook, enviei para reparação e agora voltou com um novo problema está vez no bluetooth do computador, quando esquenta desliga e liga com intermitência, se desligo e tento ligá-lo de novo o sistema não permite, tendo um mouse e um controller de jogo e fone de ouvido bluetooth, fica difícil usá-los. Eu tenho mais dois mouses bluetooth que testei, mas acontece a mesma coisa, o problema é com certeza do notebook porque a icona desaparece da bandeja do sistema

22/04/2024 às 16:17

Olá Federico, boa tarde!

Conforme foi informado em outras oportunidades, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo, porém, o Sr. se recusa a realizar os procedimentos oferecidos pela empresa.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

06/05/2024 às 16:31

Olá Federico, boa tarde!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 277333LA.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

06/05/2024 às 17:52

Infelizmente o problema não foi resolvido, o notebook foi para o reparo e voltou com o problema no bluetooth, sendo que trabalho com o notebook e o problema se apresenta 1 vez por dia, continuo convivendo com esse incomodo, esperando que não vai piorar mais

Está com problemas com Acer Brasil?