Reclamação respondidaRespondida

Problema crônico em Notebook

Acer Brasil
Recife - PE
29/11/2021 às 09:05
ID: 133701335
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom, tenho um acer modelo A515-41G-13U1 que já havia parado de funcionar o teclado e agora não quer ligar mais, já possuo o produto a mais de um ano, então não está mais dentro da garantia, mas quero deixar minha indignação com uma falha grave da acer, que no geral é uma ótima marca. Então, pesquisando percebi que esse problema acaba acontecendo em todos os notebooks deste modelo e quase sempre está atrelado ao teclado. Pesquisando aqui, vi que a acer reconhece esse problema geral e vem resolvendo esse problema mesmo fora da garantia, se isso realmente ainda estiver sendo possível, peço que me comuniquem por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 10:14

Olá Daniel, bom dia!

Conforme conversamos, encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações para darmos andamento em seu atendimento.

Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar