Problema de fabricação

Acer Brasil
13/01/2022 às 13:52

Em junho de 2020, comprei um notebook através do site da Kabum! Cerca de 1 ano depois (julho de 2021), esse produto começou a apresentar erros com a placa de vídeo. Procurei suporte, mas o produto havia acabado de sair da garantia. Entrei novamente no atendimento da empresa e não fui bem atendido. Levei em diversos técnicos pra conserto e todos me disseram que era um erro de fabricação recorrente dos modelos Aspire 5 e que não era solucionável. Não recomendo que comprem um produto Acer. Me sinto traído após gastar uma fortuna num equipamento deles.

17/01/2022 às 12:03

Olá Rafael, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
    0800-762-2237
    www.acer.com

17/01/2022 às 17:08

Terrível. Não me ajudou em nada

Está com problemas com Acer Brasil?