Reclamação não resolvidaNão resolvido

Problema de fabricação

Acer Brasil
São Paulo - SP
13/01/2022 às 13:52
ID: 136564579
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Em junho de 2020, comprei um notebook através do site da Kabum! Cerca de 1 ano depois (julho de 2021), esse produto começou a apresentar erros com a placa de vídeo. Procurei suporte, mas o produto havia acabado de sair da garantia. Entrei novamente no atendimento da empresa e não fui bem atendido. Levei em diversos técnicos pra conserto e todos me disseram que era um erro de fabricação recorrente dos modelos Aspire 5 e que não era solucionável. Não recomendo que comprem um produto Acer. Me sinto traído após gastar uma fortuna num equipamento deles.

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    Resposta da empresa

    17/01/2022 às 12:03

    Olá Rafael, bom dia!

    O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

    Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

    Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    0800-762-2237
    www.acer.com

    Consideração final do consumidor

    17/01/2022 às 17:08

    Terrível. Não me ajudou em nada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.6/ 10

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