Problema de fabricação
Em junho de 2020, comprei um notebook através do site da Kabum! Cerca de 1 ano depois (julho de 2021), esse produto começou a apresentar erros com a placa de vídeo. Procurei suporte, mas o produto havia acabado de sair da garantia. Entrei novamente no atendimento da empresa e não fui bem atendido. Levei em diversos técnicos pra conserto e todos me disseram que era um erro de fabricação recorrente dos modelos Aspire 5 e que não era solucionável. Não recomendo que comprem um produto Acer. Me sinto traído após gastar uma fortuna num equipamento deles.
Resposta da empresa
17/01/2022 às 12:03Olá Rafael, bom dia!
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 17:08Terrível. Não me ajudou em nada